No dia 28/04 fomos a São Paulo. Levamos 84 alunos (5as, 6as e 7as séries) à Estação Ciência e ao Parque do Ibirapuera, na exposição Dinos na Oca. O passeio foi delicioso e atendeu nossas expectativas.
    Na Estação Ciência apresentamos aos alunos uma exposição permanente que aborda temas como Astronomia, Geologia/Geografia, Biologia, História, Tecnologia (Matemática, Física, Química) e Humanidades. Na Oca, visitamos uma exposição jamais vista no país - de peças (dinossauros e outros animais pré-históricos), originárias do Deserto do Saara, entre outros locais, com mais de 700 milhões de anos. Nossa surpresa foi enorme ao encontrarmos ali, fósseis da nossa vizinhança – de Araraquara – SP.
    Nosso passeio se deu a fim de que nossos alunos pudessem observar concretamente os conteúdos trabalhados em sala de aula e “enxergar” a aplicação dos conceitos teóricos.
    Veja as fotos dos melhores momentos!!!